Trocas e Devoluções
A Loja Fresa deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Quando solicitar uma troca
As trocas podem ser solicitadas em casos de:
- Defeito de fabricação, sinalizados pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
- Troca de cor ou modelo, de peças com disponibilidade no site. Neste caso, poderá haver custo do frete, quando aplicável.
Quero devolver, e agora?
No caso de desistência da compra já realizada ou devolução de algum produto já recebido, entrar em contato pelo e-mail fresaloja@gmail,com e/ou whatsapp, para combinar a devolução.
Atenção: Na modalidade de devolução de um produto, a peça deve estar em perfeito estado, assim como foi enviado.
Prazos:
Caso deseje realizar a troca ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail fresaloja@gmail,com e/ou whatsapp, em até 7 dias corridos a contar com a data de recebimento do pedido. O prazo para respostas das solicitações de trocas ou devoluções são de até 3 dias úteis.
Na sua solicitação, é de extrema importância que seja detalhado o número do pedido, foto/vídeo e uma descrição sobre o motivo da sua troca.
Após a sua solicitação, nossa equipe irá analisar o pedido, o produto não deve está violado, nem apresentar sinais de uso.
Observações:
Caso o produto escolhido para realizar a troca seja de menor valor do que o produto adquirido primeiro, o cliente ficará com um crédito correspondente a essa diferença.
O cliente poderá escolher outro produto disponível na loja virtual para troca.
Caso o produto escolhido para realizar a troca seja de maior valor do que o produto adquirido primeiro, a diferença deverá ser paga via Pix, depósito ou transferência bancária.
Importante:
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente (caso não atinja as suas expectativas/gostos);
Após a aprovação da troca por defeito ou pedido enviado errado, o cliente deverá receber um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, em até 7 dias úteis;
Produtos na PROMOÇÃO, não serão trocados em nenhum caso.